MICRORIO ESCOLA DE PROFISSÕES – HÁ MAIS DE 20 ANOS FORMANDO PROFISSIONAIS!
VISITE NOSSAS REDES SOCIAIS

SketchUp

Do básico ao avançado. Crie modelos 3D e desenhos técnicos 2D de forma rápida e fácil!

O que você aprenderá

Com o curso de SketchUP o aluno será capaz de criar desenhos 3D de arquitetura com facilidades, dos desenhos 3D será possível extrair desenhos técnicos 2D automaticamente como cortes, fachadas..

Requisitos

Não é necessário ter nenhum conhecimento prévio sobre software ou técnicas de desenho, todo conhecimento necessário será ensinado neste curso.

Descrição

O SketchUP é um modelador 3D poderoso que utiliza ferramentas simples para desenvolver modelos 3D de alta fidelidade. É utilizado em vários segmentos do mercado como arquitetura, design de interiores, projeto de móveis, modelos para jogos 3D e muito mais.

No curso de SketchUP você aprende a desenhar em 3D projetos de arquitetura simples e complexos utilizando materiais prontos e personalizados e tem acesso a uma biblioteca 3D online com milhares de blocos 3D.

Com o Módulo de Layout podemos criar folhas técnicas de nosso projeto, partindo do desenho 3D do SketchUP podemos criar fachadas, cortes, plantas e detalhamentos em poucos cliques substituindo a utilização do AutoCAD porem se preferir também é possível exportar para o AutoCAD com grande facilidade…

Para quem é este curso

Este curso é indicado a todos que desejam entrar no mundo do “desenho 2D/3D”, como este curso é focado em desenhos arquitetônicos é mais indicado para profissionais ou estudantes de arquitetura, engenharia, design, etc…

Carga Horária (VIP): 20 horas.