MICRORIO ESCOLA DE PROFISSÕES – HÁ MAIS DE 20 ANOS FORMANDO PROFISSIONAIS!
VISITE NOSSAS REDES SOCIAIS

Inglês

O inglês é, atualmente, a língua mais falada no mundo por não nativos. Segundo o British Council, a organização internacional do Reino Unido para relações culturais e oportunidades educacionais, uma em cada quatro pessoas fala inglês. Isto significa que é o idioma mais utilizado na comunicação entre estrangeiros, na Internet, em publicações de livros e em atividades comerciais internacionais. Além disso, 70% das empresas internacionais situadas no Brasil buscam profissionais que falem o inglês, podendo oferecer um salário de 30% a 50% maior se comparado ao daqueles sem o idioma.

Com duração de 18 meses e um grande foco na conversação, preparamos nossos alunos não só para o mercado de trabalho como para realização de seus sonhos.

Com o auxilio da quarta edição do Interchange, a série mais bem sucedida do mundo para alunos jovens e adultos do inglês norte-americano, o curso foi revisado para refletir as abordagens mais recentes para o ensino e aprendizagem de línguas. Continua a ser a série inovadora que os professores e alunos amam e ao mesmo tempo incorpora sugestões de professores e estudantes de todo o mundo. Esta edição do livro oferece conteúdo atualizado em cada unidade, prática de gramática e oportunidades para desenvolver habilidades de fala e audição. O Interchange Fourth Edition apresenta temas contemporâneos e um forte foco em precisão e fluência. O seu bem sucedido programa de multi-habilidades integra temas, gramática, vocabulário e pronúncia. A filosofia fundamental do curso continua a ser que a linguagem é melhor aprendida quando usada para uma comunicação significativa.

Então, durante o curso o aluno adquire conhecimento que vai do básico; como o alfabeto, saudações, despedidas, cumprimentos e horas até tópicos de maior complexidade como os tempos verbais, incluindo presente, o temido passado com sua lista de verbos regulares e irregulares e futuro, e voz passiva.

Carga Horária (Turma): 128 horas.

Cursos que talvez possam lhe interessar

Espanhol: Originou-se do Latim vulgar falado por parte da população que constituía a Península Ibérica. Mais tarde recebeu o nome de castellano (castelhano) ou língua castellana (castelhana), por ocasião da residência dos reis no reino medieval de Castilla (Castela). (Saiba Mais)