MICRORIO ESCOLA DE PROFISSÕES – HÁ MAIS DE 20 ANOS FORMANDO PROFISSIONAIS!
VISITE NOSSAS REDES SOCIAIS

Formação Make Top

Uma formação completa para você que é apaixonada por beleza.

Carga Horária: 84 horas.

Todas as imagens são meramente ilustrativas.

Cursos que compõe esta formação

Auto Maquiagem: O curso de Automaquiagem é indicado tanto para pessoas que não entendem absolutamente nada de maquiagem, como para aquelas que entendem um pouco, mas querem aperfeiçoar seus conhecimentos e aprender as melhores técnicas. Você vai aprender técnicas e dicas, assim como aprender quais produtos você precisa ter para começar a fazer suas maquiagens. (Saiba Mais)

Maquiagem Profissional: O curso de Maquiagem Profissional é indicado para quem quer iniciar na profissão e fazer sucesso no mundo da beleza, tendo a certificação profissional para atuação no mercado! Com os conhecimentos adquiridos no curso você estará apto a fazer inúmeros tipos de maquiagem, conhecendo os materiais utilizados e técnicas como cut crease, luz e sombra, dentre outras. Poderá fazer maquiagens diurnas, noturnas, para passarela, fotografia, noivas e madrinhas, maquiagem para ambientes internos e externos. (Saiba Mais)

Extensão de Cílios Fio a Fio: Com a formação no curso de alongamento de cílios você estará apto a fazer os procedimentos de forma segura, tomando os cuidados necessários e utilizando as técnicas mais apropriadas para que suas clientes fiquem com o olhar harmonioso. (Saiba Mais)

Design de Sobrancelhas: Este curso é voltado para pessoas interessadas em ingressar no setor da beleza como designer de sobrancelha, utilizando técnicas de correção com instrumental adequado e recursos como lápis de sobrancelhas, sombras e henna, de acordo com a necessidade de cada cliente e com os conceitos de visagismo. (Saiba Mais)

Brow Lamination: Também conhecida como sobrancelhas laminadas, é uma técnica não invasiva que foi originada na Rússia. Trata-se de um procedimento não invasivo e que deixa o resultado mais natural que outras técnicas, como a micropigmentação por exemplo. (Saiba Mais)

Lash Lifting: A técnica do lash lifting consiste em levantar, alinhar e curvar os cílios naturais. Com o auxilio de um acoplador chamado “shield” que em conjunto com os produtos específicos vão modificar a estrutura dos fios, dando um novo formato sem perder a naturalidade. (Saiba Mais)