MICRORIO ESCOLA DE PROFISSÕES – HÁ MAIS DE 20 ANOS FORMANDO PROFISSIONAIS!
VISITE NOSSAS REDES SOCIAIS

Adobe Photoshop

O Adobe Photoshop é um poderoso editor de imagens, líder no mercado de software, desenvolvido pela Adobe Systems e está disponível para uso nas plataformas Windows ou Mac. O Adobe Photoshop é utilizado por Designers, Fotógrafos, Diretores de Arte, Publicitários e outros profissionais criativos ao redor do globo, sendo uma ferramenta muito popular.

O Adobe Photoshop permite editar fotografias e realizar outros trabalhos artísticos digitais como retoque de imagens, pintura digital, fotomontagens, diagramação, entre outros.

O Adobe Photoshop é largamente utilizado em editoras, gráficas e estúdios em todo o planeta, e saber trabalhar com ele é uma habilidade chave para qualquer estudante ou profissional que queira ingressar no mercado criativo. Esse desenvolvimento será facilitado pela supervisão de um instrutor da Microrio Informática. Se você busca um aprendizado ainda mais completo, recomendamos que conheça a nossa formação Design Gráfico. Assim você aprenderá a utilizar o Adobe Photoshop e também o Corel Draw.

Carga Horária (Turma): 20 horas.

Todas as imagens são meramente ilustrativas.

Este curso faz parte da Formação

Design Gráfico: Aprenda nesta formação os dois programas mais usado em manipulações em imagens preparando-as para impressão profissional. Você aprenderá também a criar banners, prospectos, cartões de visita, logotipos, a tratar suas fotos, fazer montagens, pinturas digitais e muito mais. (Saiba Mais)

Cursos que talvez possam lhe interessar

Corel Draw – O Corel Draw é um programa de desenho vetorial bidimensional para design gráfico desenvolvido pela Corel Corporation. É um aplicativo voltado para ilustração vetorial e diagramação que possibilita a criação e a manipulação de diversas peças gráficas como logotipos, cartões de visita, folders, diagramação de livros e revistas, entre outros. (Saiba Mais)