MICRORIO ESCOLA DE PROFISSÕES – HÁ MAIS DE 20 ANOS FORMANDO PROFISSIONAIS!
VISITE NOSSAS REDES SOCIAIS

Formação Rotinas Administrativas

Um Curso Diferenciado e Inovador que Leva a Realidade do Dia-a-Dia das Empresas, Para Dentro de Sala de Aula e prepara você Para Atuar no Mercado de Trabalho. Este curso é destinado a todos que pretendem trabalhar na área ligada a escritório.

Carga Horária: 56 horas.

Adquira o seu curso presencial pelo site com um preço especial.

Todas as imagens são meramente ilustrativas.

Cursos que compõe esta formação

Assistente Administrativo: Nos dias atuais, a competitividade no mercado de trabalho cresce e as vagas de emprego tendem a ser cada vez mais disputadas. Surge um novo tipo de profissional moderno, interessa¬do em se qualificar para enfrentar os novos desafios que se apresentam. (Saiba Mais)

Marketing e Telemarketing: Marketing é uma palavra de origem inglesa que foi concebida com base na palavra Market, ou seja, Mercado na língua portuguesa, acompanhada do gerúndio inglês -ing. Desta forma, podemos entender que o Marketing seria algo como “ação voltada para o mercado”. Ainda, segundo Chiavenato (2007), Marketing é o ato de “satisfazer as necessidades dos clientes, administrando relacionamentos lucrativos com os mesmos.” (Saiba Mais)

Contabilidade: A contabilidade é a ciência que estuda o patrimônio das organizações visando o fornecimento de informações para o processo de tomada de decisões econômicas. Exprime os seus resultados nos demonstrativos contábeis. A contabilidade é um processo que identifica, mede, registra e divulga a informação econômica de uma organização para que seja possível a avaliação da situação desta pelas pessoas interessadas. A contabilidade analisa e interpreta os registros dos fenômenos que afetam o patrimônio da empresa. (Saiba Mais)