MICRORIO ESCOLA DE PROFISSÕES – HÁ MAIS DE 20 ANOS FORMANDO PROFISSIONAIS!
VISITE NOSSAS REDES SOCIAIS

Formação Montagem e Manutenção de Computadores e Redes

Aprenda a montar e desmontar um computador, manipulando e conhecendo todas as peças, aprenderá também a formatar, criar partições com o sistema operacional mais utilizado no mundo. Aprenderá também a conectar computadores em redes, crimpar um cabo de rede, configurar um roteador e configurar uma rede Wifi utilizando softwares necessários.

Carga Horária: 60 horas.

Todas as imagens são meramente ilustrativas.

Cursos que compõe esta formação

Montagem e Manutenção de Computadores: Há um crescente número de novos técnicos de Montagem e Manutenção de Computadores, com cada vez mais recursos e conhecimentos para ajudar a solucionar os empecilhos dos usuários, só que junto com essa evolução dos técnicos há também o outro lado, cada vez mais pessoas sem conhecimento alguns passam-se por profissionais de Montagem e Manutenção… (Saiba Mais)

Redes de Computadores: Redes de Computadores são conjuntos de computadores conectados entre si para compartilhar informações. Nesse curso o aluno aprenderá a como crimpar cabos, criar uma rede LAN, a compartilhar uma impressora, configurar um roteador Wireless, fazer um acesso remoto, ou seja, todo conceito de uma rede. (Saiba Mais)