MICRORIO ESCOLA DE PROFISSÕES – HÁ MAIS DE 20 ANOS FORMANDO PROFISSIONAIS!
VISITE NOSSAS REDES SOCIAIS

Corel Draw

O Corel Draw é um programa de desenho vetorial bidimensional para design gráfico desenvolvido pela Corel Corporation. É um aplicativo voltado para ilustração vetorial e diagramação que possibilita a criação e a manipulação de diversas peças gráficas como logotipos, cartões de visita, folders, diagramação de livros e revistas, entre outros. O CorelDRAW dominou o mundo da computação gráfica em 1989 com a introdução de um programa de layout e ilustração vetorial totalmente colorida, o primeiro do gênero. Dois anos depois, a Corel revolucionou o setor novamente com a introdução da primeira suíte completa de aplicativos gráficos, a versão 3, que combinava ilustração vetorial, layout de página, edição de fotos e muito mais em um único pacote. Com uma interface reformulada, novas ferramentas imprescindíveis e importantes melhorias em recursos, o CorelDRAW Graphics Suite X7 abre um mundo de novas possibilidades criativas. Esta versão também introduz controles avançados de preenchimento e de transparência, novas opções de caracteres especiais e de visualização de fontes, perfeita integração com dispositivos móveis e desktop e formas mais fáceis de compartilhar e de acessar conteúdo na nuvem. O Corel Draw é largamente utilizado em editoras, gráficas e estúdios em todo o planeta, e saber trabalhar com ele é uma habilidade chave para qualquer estudante ou profissional que queira ingressar no mercado criativo. Esse desenvolvimento será facilitado pela supervisão de um instrutor da Microrio Informática. Se você busca um aprendizado ainda mais completo, recomendamos que conheça a nossa formação Design Gráfico. Assim você aprenderá a utilizar o Corel Draw e também o Adobe Photoshop. Carga Horária (Turma): 20 horas. Todas as imagens são meramente ilustrativas.

Este curso faz parte da Formação

Design Gráfico: Aprenda nesta formação os dois programas mais usado em manipulações em imagens preparando-as para impressão profissional. Você aprenderá também a criar banners, prospectos, cartões de visita, logotipos, a tratar suas fotos, fazer montagens, pinturas digitais e muito mais. (Saiba Mais)

Cursos que talvez possam lhe interessar

Adobe Photoshop – O Adobe Photoshop é um poderoso editor de imagens, líder no mercado de software, desenvolvido pela Adobe Systems e está disponível para uso nas plataformas Windows ou Mac. (Saiba Mais)