MICRORIO ESCOLA DE PROFISSÕES – HÁ MAIS DE 20 ANOS FORMANDO PROFISSIONAIS!
VISITE NOSSAS REDES SOCIAIS

Formação Informática Profissional

Aprenda nesta formação informações essenciais para ingressar no mercado de trabalho, você aprenderá todo conceito da internet atual, manipular textos para criação de documentos, manipular tarefas em sistemas operacionais, criar apresentações para reuniões e palestras, e criar planilhas utilizando fórmulas e funções.

Carga Horária: 64 horas.
Adquira o seu curso presencial pelo site com um preço especial.

Todas as imagens são meramente ilustrativas.

Cursos que compõe esta formação

Introdução ao Processamento de Dados – Estas são as primeiras informações a serem lidas por quem ainda não teve o seu primeiro contato com a informática. Mostra como funciona um sistema de Hoje em dia, com a velocidade com que as informações são transmitidas e processadas, é vital para o sucesso das empresas e o progresso das pessoas, o conhecimento desta ciência, que é a informática. (Saiba Mais)

Microsoft WordO Microsoft Word um processador de textos líder no mercado de software, desenvolvido pela Microsoft, que compõe o pacote Office. Com o Microsoft Word, o aluno poderá criar documentos de texto como curriculuns, relatórios e cartas. (Saiba Mais)

Microsoft Windows/Word – O Microsoft Windows é uma popular interface gráfica multitarefa. Desenvolvido pela Microsoft, empresa líder no mercado de software, o sistema operacional Microsoft Windows permite ao aluno trabalhar com vários programas simultaneamente. (Saiba Mais)

Microsoft Power Point O Microsoft Power Point é um programa para a criação de apresentações gráficas em slides, líder no mercado de software. É um dos programas mais populares criados pela Microsoft. (Saiba Mais)

Microsoft Excel Com o Microsoft Excel o aluno poderá criar planilhas de cálculo simples e complexos, listas de dados, relatórios e gráficos sofisticados, projeções e análise de tendências, análises estatísticas e financeiras, controle de despesas e receitas, controle de estoque, folhas de pagamento de funcionários, bancos de dados, além de trazer incorporada uma linguagem de programação baseada em Visual Basic. (Saiba Mais)