MICRORIO ESCOLA DE PROFISSÕES – HÁ MAIS DE 20 ANOS FORMANDO PROFISSIONAIS!
VISITE NOSSAS REDES SOCIAIS

Tranças Mega Hair

Mega hair, mega-hair, ou ainda, megahair é, no Brasil, um termo em inglês utilizado para se referir a alongamento de cabelo ou extensão de cabelo. Na prática refere-se à interações de cabelos naturais para aumentar o comprimento e volume ao cabelo de homens e principalmente de mulheres.

E se você busca um aprendizado ainda mais completo, recomendamos que conheça a nossa formação Tranças e Penteados.

Todas as imagens são meramente ilustrativas.

Este curso faz parte da Formação

Tranças e Penteados: Uma formação completa para você que é apaixonada por beleza. (Saiba Mais)

Cursos que talvez possam lhe interessar

Tranças Soltas: As tranças soltas, ou box braids, são tranças individuais feitas em toda a extensão do cabelo e tem como papel unir os fios naturais aos fios sintéticos. (Saiba Mais)

Tranças Nagô: As tranças nagô são aquelas feitas desde a raiz, bem presinhas no couro cabeludo. Elas podem ser feitas com o seu próprio cabelo – se eles estiver bem longo – ou usando cabelo sintético. (Saiba Mais)

Alongamentos e Entrelace: No alongamento por entrelaçamento o cabelo é todo trançado, para servir de base para a aplicação da tela de cabelo, sendo costurado nas tranças do cliente. É um dos métodos mais demorados, mas não se utiliza nenhum produto químico, sendo indicado para quem não gosta de utilizar químicas ou possui um cabelo menos resistente a esses processos. (Saiba Mais)

Tranças de Crochet: As tranças de crochê, como também são conhecidas as crochet braids, são um estilo de penteado criado a partir de extensões ou apliques de cabelo colocadas nos fios naturais penteados em tranças raiz embutida. (Saiba Mais)