MICRORIO ESCOLA DE PROFISSÕES – HÁ MAIS DE 20 ANOS FORMANDO PROFISSIONAIS!
VISITE NOSSAS REDES SOCIAIS

Combo Profissional Premium Plus

Informática Profissional + Rotinas Administrativas + Design Gráfico + Hardware e Redes + Inglês

Formação Informática Profissional

Introdução ao Processamento de Dados – Estas são as primeiras informações a serem lidas por quem ainda não teve o seu primeiro contato com a informática. Mostra como funciona um sistema de Hoje em dia, com a velocidade com que as informações são transmitidas e processadas, é vital para o sucesso das empresas e o progresso das pessoas, o conhecimento desta ciência, que é a informática. (Saiba Mais) Microsoft WordO Microsoft Word um processador de textos líder no mercado de software, desenvolvido pela Microsoft, que compõe o pacote Office. Com o Microsoft Word, o aluno poderá criar documentos de texto como curriculuns, relatórios e cartas. (Saiba Mais) Microsoft Windows – O Microsoft Windows é uma popular interface gráfica multitarefa. Desenvolvido pela Microsoft, empresa líder no mercado de software, o sistema operacional Microsoft Windows permite ao aluno trabalhar com vários programas simultaneamente. (Saiba Mais) Microsoft Power Point O Microsoft Power Point é um programa para a criação de apresentações gráficas em slides, líder no mercado de software. É um dos programas mais populares criados pela Microsoft. (Saiba Mais) Microsoft Excel Com o Microsoft Excel o aluno poderá criar planilhas de cálculo simples e complexos, listas de dados, relatórios e gráficos sofisticados, projeções e análise de tendências, análises estatísticas e financeiras, controle de despesas e receitas, controle de estoque, folhas de pagamento de funcionários, bancos de dados, além de trazer incorporada uma linguagem de programação baseada em Visual Basic. (Saiba Mais)

Formação Rotinas Administrativas

Assistente Administrativo: Nos dias atuais, a competitividade no mercado de trabalho cresce e as vagas de emprego tendem a ser cada vez mais disputadas. Surge um novo tipo de profissional moderno, interessa¬do em se qualificar para enfrentar os novos desafios que se apresentam. (Saiba Mais) Departamento Pessoal: XXX. (Saiba Mais) Marketing e Telemarketing: Marketing é uma palavra de origem inglesa que foi concebida com base na palavra Market, ou seja, Mercado na língua portuguesa, acompanhada do gerúndio inglês -ing. Desta forma, podemos entender que o Marketing seria algo como “ação voltada para o mercado”. Ainda, segundo Chiavenato (2007), Marketing é o ato de “satisfazer as necessidades dos clientes, administrando relacionamentos lucrativos com os mesmos.” (Saiba Mais) Contabilidade: A contabilidade é a ciência que estuda o patrimônio das organizações visando o fornecimento de informações para o processo de tomada de decisões econômicas. Exprime os seus resultados nos demonstrativos contábeis. A contabilidade é um processo que identifica, mede, registra e divulga a informação econômica de uma organização para que seja possível a avaliação da situação desta pelas pessoas interessadas. A contabilidade analisa e interpreta os registros dos fenômenos que afetam o patrimônio da empresa. (Saiba Mais)

Formação Design Gráfico

Corel Draw – O Corel Draw é um programa de desenho vetorial bidimensional para design gráfico desenvolvido pela Corel Corporation. É um aplicativo voltado para ilustração vetorial e diagramação que possibilita a criação e a manipulação de diversas peças gráficas como logotipos, cartões de visita, folders, diagramação de livros e revistas, entre outros. (Saiba Mais) Adobe Photoshop – O Adobe Photoshop é um poderoso editor de imagens, líder no mercado de software, desenvolvido pela Adobe Systems e está disponível para uso nas plataformas Windows ou Mac. (Saiba Mais)

Formação Hardware e Redes

Montagem e Manutenção de Computadores: Há um crescente número de novos técnicos de Montagem e Manutenção de Computadores, com cada vez mais recursos e conhecimentos para ajudar a solucionar os empecilhos dos usuários, só que junto com essa evolução dos técnicos há também o outro lado, cada vez mais pessoas sem conhecimento alguns passam-se por profissionais de Montagem e Manutenção… (Saiba Mais) Redes de Computadores: Redes de Computadores são conjuntos de computadores conectados entre si para compartilhar informações. Nesse curso o aluno aprenderá a como crimpar cabos, criar uma rede LAN, a compartilhar uma impressora, configurar um roteador Wireless, fazer um acesso remoto, ou seja, todo conceito de uma rede. (Saiba Mais)

Inglês